Cupom primeira compra: USEGARDA Frete grátis acima de R$700 Parcelamento até 3x sem juros

Na Garda, queremos que você se sinta segura e confortável ao comprar. Por isso, seguimos práticas claras de atendimento e oferecemos uma experiência simples e acolhedora em trocas, devoluções e análises de produtos.

1. Trocas por tamanho ou modelo

Você pode solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Para que a troca seja aprovada, o produto deve estar:

  • sem sinais de uso, odor ou lavagem;

  • com etiquetas afixadas;

  • em perfeito estado e, preferencialmente, na embalagem original.

Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] ou mensagem pelo whatsapp (85)994207443 com nome completo, número do pedido e o tamanho/modelo desejado.

2. Devolução por arrependimento

Em compras realizadas pela internet, você pode exercer o direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento.

Após recebermos e conferirmos a peça devolvida, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento, dentro de até 10 dias úteis.
Não há custo adicional para você.

Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] ou mensagem pelo whatsapp (85)994207443 com nome completo e número do pedido.

3. Produtos com defeito de fabricação

Se o produto apresentar defeito de fabricação, você pode solicitar análise em até 30 dias corridos após o recebimento.

Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com:

  • nome completo;

  • número do pedido;

  • descrição do defeito;

  • fotos ou vídeos da peça.

Assim que o produto chegar para análise, retornaremos em até 30 dias corridos com a solução:

  • troca pela mesma peça (se disponível),

  • crédito na loja, ou

  • reembolso.

4. Frete de devolução (logística reversa)

Nos casos de:

  • arrependimento dentro de 7 dias, ou

  • produto com defeito dentro de 30 dias,

a Garda cobre o custo de envio da peça de volta por meio de código de postagem dos Correios.

A embalagem é por conta do cliente — sugerimos reutilizar a original, se estiver em bom estado.

5. Quando não conseguimos realizar a troca ou devolução

Não é possível realizar trocas ou devoluções de produtos que apresentem:

  • sinais de uso, odor ou lavagem;

  • ausência de etiquetas;

  • danos por mau uso;

  • manchas ou alterações na peça.

Nesses casos, o produto será devolvido ao endereço de origem.

6. Fale com a Garda

Qualquer dúvida, estamos aqui:
[email protected]
(85)994207443